Pular para o conteúdo principal

Feliz Ano Novo...

Sei que já passou da meia noite e que provavelmente eu não fui a primeira pessoa a lhe desejar feliz ano e nem estava ao seu lado para segurar a sua mão quando os minutos trocaram anunciando as boas novas. Sei que talvez eu nem devesse te escrever para lhe desejar um bom ano, mas eu lhe escrevi mais uma vez. Desta vez, eu apertei o enter e no final escrevi uma frase que não deveria ter ido "Amo você". Quer besteira a minha te mandar isso. Você nem fala mais comigo, nem me responde mais e eu ainda me importo com aquele sorriso branco, os cabelos loiros ondulados e com os olhos castanhos escondidos atrás de um óculos que eu amava. Mas não vim aqui para falar de você ou de mim. Quer dizer, eu nem sei porque estou escrevendo sobre algo que não deveria ter acontecido, mas eu te mandei aquela mensagem de ano novo esperando que você não me retornasse. Eu sabia que você não ia responder e eu estava preocupado com a sua dor de cabeça do outro dia por ter bebido demais e você nem ai para o que eu sinto por você. Mas o amor é assim. Meu único desejo para este ano, é te esquecer mesmo sabendo que isto é impossível. Amo você. Feliz Ano Novo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra de barreiras....

As pessoas acham que escrever é simplesmente pegar as palavras e as colocar numa frase e a fazer elas terem sentido, quando na verdade, é algo muito amplo. Escrever exige observação, pensamento, conhecimento da língua a ser retratada e amor. Sim amor pela fala, pela oratória, pelo papel e pela literatura. Escrever é retirar do vento as palavras que ninguém mais quer, e as organizar, observando não apenas as normas da língua padrão, como concordância, verbo, provérbio, advérbio, e por ai vai, e sim as organizar por ordem de importância e sentido.  Escrever, é se doar de corpo e alma, é se entregar, se perder nas letras e se achar no parágrafo seguinte. É se encantar a cada palavra e se emocionar a cada vírgula; é se apaixonar a cada novo texto.  A cada dia que passa me apaixono mais por esse mundo literário e me assumo cada vez mais como escritora, não tenho medo do que podem dize ou pensar, como escritora tem que assumir uma postura e como jornalista, assume a mesma postura.

A motivação das palavras

Pessoas. Conhecemos pessoas o tempo todo; algumas marcaram nossa vida de alguma forma, algumas conhecemos há anos e outras pensamos conhecer; há pessoas que conhecemos a tão pouco tempo mas é como se conhecêssemos a anos. Com certas pessoas temos uma ligação tão forte, intensa e especial, e muitas vezes não sabemos o porquê; tem pessoas que passam uma tranquilidade na fala, no olhar e no caminhar, e com um simples “Bom dia” alegram nosso dia. Temos muitas dúvidas, e algumas pessoas mesmo sem saber da existência das mesmas, as sanam de alguma forma e nos dão certeza daquilo que queremos e nos mostram que estamos no caminho certo. Aprendemos o tempo todo, bem como ensinamos também. Deixamos-nos marcar e ser marcado pelas pessoas permitindo certas coisas, conquistas e vitórias em nosso caminho. Estou trilhando meu caminho em busca de sucesso e de meu crescimento profissional, buscando aprender com todos que possam contribuir para isso principalmente pessoas ligadas à área pro

Sociedade de aparências...

Em qualquer século, a sociedade sempre julgou e condenou as pessoas por serem diferentes, por pensarem diferentes e agirem diferentes umas das outras, porém, estão se superando no século XXI. Hoje, tudo mas absolutamente tudo o que fizer, será julgado se não por uma mas várias pessoas; pessoas das quais, não buscam compreender o por quê de tal atitude, de tal pensamento, de tal forma de agir; pessoas que talvez, jamais teriam coragem de fazer algo. Vivemos em uma sociedade, onde uma mulher não pode usar all star e um homem passar creme nas mãos ou manteiga de cacau nos lábios; onde uma mulher não pode liderar e nem tomar a iniciativa; onde o a família continua sendo patriarcal; onde a mulher ganha menos que o homem, mesmo quando desempenham a mesma função em uma empresa; onde um menor de idade não pode beber, fazer uma tatuagem, colocar um piercing ou transar; onde as pessoas tem medo de falar sobre sexo com seus filhos. A sociedade se diz modernizada, de mente aberta, mas se recuz